3 years ago
66.8k
2,299
O amor vence tudo! ♥️ Nós conseguimos, eu nem acredito! Passamos pela tempestade, e agora veio a calmaria... Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia... Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco. Fui para minha cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero. Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre... Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus 2 tesouros, Lucca e Leo! E principalmente pelo baby Leo ter chegado cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor! Eu serei eternamente grata pela equipe maravilhosa que cuidou de mim no Cottage hospital. Dr. Terbell, minha médica, que mais uma vez fez toda a diferença com sua experiência e sabedoria, Dr. Velásquez que a ajudou no procedimento, Dr. Meghan Wallman que me esclareceu dúvidas num momento de incertezas, o anestesista que cuidou do meu pico de pressão inesperado e da minha transfusão de sangue que se fez necessária. E também todas as enfermeiras maravilhosas que cuidaram de mim com todo carinho. Literalmente devo minha vida à cada um deles. Obrigada Deus, obrigada universo! Obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos, com certeza essas vibrações chegaram até a gente!!!!! #birthinapandemic #grateful #blessed #miracle #love #maternidade #bençao #gratidão #omaioramordomundo #placentaprevia #placentaacreta #histerectomia
Nossa agora q vi seu relato! Tbm estou com a placenta baixa! E nas Us não visualizava o acretismo? Vc fez repouso dpois diagnóstico?
2 years ago
Oi Fernanda tive o mesmo problema que vc ,tbm retirei o útero parcial mais vejo muito pouco sobre o assunto ,gostaria de saber o q mudou p vc ao passar do tempo,digo no corpo mesmo e tals?!
2 years ago
@tamirisuchoa aqui uma parte do relato
2 years ago
@realfemachado eu tbm tive que retirar o útero devido a placenta acreta. Horrível saber que não podemos mais gerar 😢
1 year ago